0 Looks para o Reveillon 2014

Olá de novo lindonas, haha, agora vim falar com vocês sobre roupas para o Ano Novo, que está bem perto. Muitas pessoas tem dúvidas sobre que roupa usar, que modelo, que cor, e tudo mais. Trouxe algumas apostas que eu acho que seriam perfeitas para essa ocasião. Vamos lá conferir?

Entrei em várias lojas procurando look para o ano Novo... experimentei milhares de roupas, e como sou difícil demais, não gostei de quase nenhuma, e quando gostava não dava em mim (desespero, haha), mas eu consegui achar a roupa IDEAL, achei linda, mas é surpresa, haha, prometo que o look de Ano Novo vai ser liberado nos primeiros dias de Janeiro.

Uma aposta que vi muito nas lojas é o rosê, que veio com TUDO. Mas o prata, dourado e branco não ficaram para trás. A minha roupa é rosê, e os acessórios serão dourados. Fica lindo e muito chique.

Vamos ver alguns looks para arrasar e começar 2014 com o pé direito? haha






NUDE OU ROSÊ: Para quem está buscando amor, e estabilidade.
DOURADO: Assim como a cor amarela, é ideal para quem quer dinheiro.
PRATA: Ideal para quem quer viver novas aventuras e deseja o equilíbrio.

Uma coisa que vai estar SUPER em alta, sem dúvida nenhuma, é a renda, que também faz parte da minha roupa. A renda dá um toque fofo e bastante sofisticado.

Mas e as cores, posso usar? Claro que sim, as cores podem ser usadas na roupa, ou se você gosta de ser mais discreta, use nos acessórios: um colar, pulseiras ou brincos. Vamos ver o significado de cada cor?

BRANCO: Se você deseja muita paz, aposte no branco.
AMARELO:  Para quem busca sabedoria, e claro, dinheiro.
VERDE: Para quem busca esperança no próximo ano.
LARANJA: Se você quer muita energia, o laranja é a cor ideal.
ROSA: Quer amar e ser amada? Se joga no rosa. O rosa é a cor do amor.
VERMELHO: Se você deseja ter novas paixões, o vermelho super funciona.
ROXO: Use roxo se você deseja ter energias positivas e muita inspiração.
AZUL: Se você quer um ano calmo e tranquilo e quer ter muita paz de espírito, o azul é o certo.

Falando sobre sapatos agora... isso depende do estilo e do lugar que você vai estar, eu por exemplo, devo ir para a praia, então eu optei por uma sapatilha, algo bem confortável. Mas se você não desgruda de um salto, vai com tudo, haha. As rasteiras também são uma ótima opção de conforto.


É isso meninas, espero que eu tenha ajudado, e que vocês tenham gostado. Um suuuuper beijo, boa noite, e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger