0 Passeio - Projac: Gravação do programa ''Caldeirão do Huck''

Olá minhas lindonaaas, tudo bom? Peço desculpas por ficar devendo um post, mas é que eu bati com o meu ombro e estava sentindo muita dor, mas já estou melhor. Vamos ao que interessa, haha.

Hoje eu fiz passeio para o Projac, o centro de produção da Rede Globo. Fui com a escola e fiquei com as minhas amigas, e foi suuuuper legal. Não pude fotografar o look pois estava na correria, acordei 5:30, e tive que sair logo para não perder o ônibus, e eu como sempre, atrasada, hahaha, mas prometo pras minhas lindonas que vou reproduzir e postar aqui em breve.

Bom, no ônibus, na ida, tiramos algumas fotos... pensei em fazer um vlog, mas como não podia entrar com celular no estúdio, desisti. Vamos conferir?




Minhas amigas são lindas né? haha, chegando lá no Projac, nós ganhamos um kit, com coisas para comer, e beber. Ganhamos também armários para nós colocarmos as bolsas. Mas claro que tiramos foto em um lugarzinho lá.


A gravação do programa foi ÓTIMA. Nós esperamos um bom tempo em pé, mas quando começou, começou com tudo. Teve os 12 eliminados do The Voice concorrendo uma vaga para cantar como convidado especial na final, dia 26 (não percam, meninas), e quem ganhou foi a linda da Gabriella Matos. Teve também o quadro Jovens Inventores, e gravaram uma coisa para semana que vem, e uma coisa para a novela Amor à Vida, que foi super divertido, haha (não percam também). Eu e minhas amigas aparecemos \o/ Não estou lá essas grandes coisas, mas valeu a pena, haha


E na volta para casa ganhamos outro kit, e fomos todas comendo no ônibus, fazendo a maior festa, hahaha.



É isso lindonas, espero que tenham gostado, e podem deixar que vou postar o look ainda, que foi super confortável. E obrigada às minhas amigas lindas e gostosas que alegraram meu sábado <3

Boa noooooite.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger