0 5 batons para o Verão


Olá minhas lindaaas, haha. Tudo certo? Trouxe hoje 5 opções de batons para arrasar nesse verão. Vamos dar uma olhadinha no que separei?


Tentei dar uma variada, verão pede cores bem vivas e alegres, não é mesmo? Então se joga na máscara e num batom vibrante. Agora, se você já é mais básica, vai com tudo nos glosses, existem várias opções com preços bem em conta.

  • Batom 44 - Vult: Ele é um nude, puxadinho para o rosa que dá super para usar se você é mais básica, mas assim como eu, não curte muito os glosses.
  • Batom 33 - Vult: Quem me acompanha aqui no blog e lá na fan page sabe que já super usei esse batom. Um rosa chiclete que é a cara do Verão.
  • Batom 53 - Vult: Esse é o meu queridinho (se deixar uso até pra dormir, kkkk), meu batom preferido de todos os que eu tenho. Ele é um vermelho bem aberto, que na luz natural fica parecendo um abóbora e eu amo isso. Sempre aposto em um delineado e me jogo nele.
  • Batom Hidralip Rosa Neon - Make B.: Esse batom pode parecer com o 33 da Vult, mas quando aplicado se torna bem diferente. Ele é bem levinho e a cor é mais suave, pra quem gosta do rosinha, mas não quer exagerar muito. Deixa aquela boca com um brilho bonito.
  • Batom 143 - Intense: Esse batom já foi o meu queridinho. É um coral com uma cor bem acesa, bem intensa. Para quebrar um pouco essa cor e dar uma equilibrada, às vezes passo um nudezinho por cima.
Fiz o swatch de todos eles para vocês darem uma conferida. E o mais legal é que todos são nacionais e tem preços MUITO acessíveis, e esse é o intuito do blog. Mostrar que dá sim pra ficar diva sem gastar horrores.




É isso, espero que tenham gostado lindonas, um super beijo e fiquem com Deus. Até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger