1 Comparando: It girl - Sephora | 53 - Vult


Olá minhas lindas, tudo bom? No post de hoje eu vou comparar dois batons vermelhos, que eu achei bem parecidinhos, muda pouca coisa. Vamos conferir?


Vocês já sabem esse batom da Vult é o meu queridinho, haha, e agora entrou outro pra disputar, que é esse da Sephora. Na minha opinião, eles são parecidos, o que pouco muda é a cor. O da Vult é um vermelho mais aberto, mais vibrante. O da Sephora parece um vermelho com fundo laranja, não é tão vibrante como o outro. 

Os dois são de excelente qualidade. A textura dos dois é exatamente igual e a facilidade na aplicação também. Os dois duram bastante, e são super pigmentados. Valem super a pena, comparem nas fotos abaixo:


O mais legal de eu ter feito o post é que um é mais carinho e o outro bem baratinho. O da Sephora custa R$59,00 e o da Vult não passa de R$15,00. A diferença é gritante, então quem pode mais compra o da Sephora e quem não pode no momento, adquire o da Vult, o resultado é bem parecido, te garanto que nem dá pra notar, haha.

Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger