0 Máscara para cílios Super Drama - Avon


Olá lindonas, tudo bom? Tive que adiar o post para hoje, porque fiquei sem internet ontem, mas a rotina segue, haha. Trouxe um post sobre essa queridíssima. Sem dúvida essa máscara faz parte de uma das melhores que já usei. Ganhei ela de aniversário, e super agradeço. Vamos ver mais fotos?


Ela é uma máscara a prova d'água, mas sai super fácil com água morna, ou demaquilante mesmo. Sobre a embalagem eu nem preciso dizer nada né? haha, a embalagem é LINDA. Eu sou apaixonada por qualquer embalagem roxa. 


Sobre o aplicador dela, eu achei bem diferente de todos que já vi. São vários ''disquinhos'' um em baixo do outro, como se fosse uma espiral. Adorei esse aplicador, ele dá um super alongamento e consegue pegar todos os cílios.

Na foto abaixo temos os passos, a primeira, a segunda e a terceira camada. Quem me conhece sabe que eu amo ''patinha de aranha'', haha.


A textura dela é perfeita. Ela não é daquelas máscaras que quando nova precisa ficar aberta um pouquinho para ficar mais espessa. Ela já é assim quando novinha, e claro, fica melhor quando mais velha como as outras.

Ela é uma máscara para cílios simplesmente ótima. Com certeza compraria novamente, até porque o preço é bem amigo, fora da promoção ela custa R$27,99 e na promoção R$17,99, ou seja, super vale a pena adquirir essa belezinha.

Espero que tenham gostado, super beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger