2 Look da noite: Colação de grau/Ano Novo


Olá lindonas! Hoje é dia de look \o/ Como vocês já sabem, domingo foi dia da minha colação de grau e é claro que eu não poderia  deixar de tirar foto desse vestido maravilhoso que usei.



Eu estava há muito tempo procurando um vestido rodado, até que achei esse e me encantei. Ele tem uma renda bem firme, e um decote mais fechado, o que eu acho lindo.




Ele é bem solto, porém não é tão leve assim, o tecido dele é um pouco mais grossinho, o que deixa ele mais pesadinho, mas nada que seja desconfortável. Ele possui um zíper na parte de trás pra facilitar na hora de vestir.


A sandália que usei é linda, toda entrelaçada, e podem acreditar, não dói nadinha! É super confortável, usei por volta de 5 horas e não machucou.


Tanto o vestido, como a sandália vocês encontram nas lojas Riachuelo. 

Espero que vocês tenham gostado! Um super beijo <3





2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger