5 Sombra Shine Mix - Koloss

Olá meus amoressss! Como vocês estão? Hoje o post é de cair o queixo. Vou falar sobre essa sombra solta da Koloss que recebi lá da Magic Make. Usei ela no Ano Novo, no meu aniversário, ou seja, sempre que quero ousar uso essa maravilha. Vamos ver?



Essa sombra é solta, tipo um glitter. É bem fininha. Eu me apaixonei por ela desde que a conheci. Ela é branquinha com uns relexos prateados. 


A cor da minha é 01 - Wave, mas existem várias outras cores lindíssimas que já estou de olho, hahaha. A aplicação dela é bem fácil com um pincel de cerdas sintéticas ou com o próprio dedo.



A duração dela é OK, e a pigmentação é maravilhosa. Sem primer ou fixador ela já fica linda e fica mais espalhada. Quando aplicado fixador antes ela fica super concentrada e prateada como na foto abaixo.



É isso meus amores. Vocês encontram essa sombra e muitas outras na Magic Make, que fica aqui no Rio de Janeiro, em Olaria.

Beijinhos, até a próxima <3

Não deixem de me acompanhar nas redes sociais: Facebook Instagram Google+

5 comentários:

Jac Sohari disse... Responder comentário

Adorei a sombra, super linda!

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Unknown disse... Responder comentário

Acho lindo o efeito dessas sombras soltas, glitters e pigmentos, mas sou tão estabanada que tenho medo de usar hahahaha
Amei o post e o blog, Carol!
Muito sucesso pra você.
Beijão ❤

Mariana Fresan
www.mfbeaute.com

Unknown disse... Responder comentário

Acho lindo o efeito dessas sombras soltas, glitters e pigmentos, mas sou tão estabanada que tenho medo de usar hahahaha
Amei o post e o blog, Carol!
Muito sucesso pra você.
Beijão ❤

Mariana Fresan
www.mfbeaute.com

Milena Motta disse... Responder comentário

Amei a dica :a

http://www.casadapequena.com.br/

Unknown disse... Responder comentário

Nossa, é linda essa sombra, arrasou, e teu blog é lindo ❤❤❤
http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/02/novidades-mac-lanca-batons-retro-matte.html?m=0

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger